Home / Destaque / Polícia recaptura dois fugitivos da cadeia de Solânea. Veja a Reportagem

Polícia recaptura dois fugitivos da cadeia de Solânea. Veja a Reportagem

IMG-20160211-WA0034-300x218

Policiais do Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário, juntamente com as polícias Civil e Militar conseguiram recapturar, na noite desta quinta-feira (11), dois dos detentos foragidos da Cadeia Pública de Solânea. Eles estavam escondidos no município de Belém. No momento da prisão houve uma troca de tiros e um deles ficou ferido.

De acordo com informações do Major Sérgio Fonseca, gerente do Sistema Penitenciário, foram recapturados Igor Pessoa dos Santos e Evilásio Marcelino de Lira Neto (Pitoco).

“A polícia recebeu informações de que eles estavam nesse local em Belém, que ainda não sei precisar porque o contato por telefone está ruim, eles devem estar na zona rural. Na hora da prisão, os bandidos reagiram com tiros e um deles acabou sendo atingido”, contou Major Sérgio, acrescentando que acredita haver mais prisões ainda na noite de hoje.

Na tarde dessa quarta-feira (10), doze presos da Cadeia fugiram depois de serrarem as grades da cela 2 e renderem os agentes e os policiais que faziam a guarda. Na fuga eles roubaram dois carros e uma moto. Todos os veículos já foram recuperados.

Veja a Reportagem:

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

PF cumpre mandados de prisão de acusados de fraudes em fundos de pensão

Policiais federais cumprem hoje (12) dez mandados de prisão contra acusados de fraudar os fundos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *