Home / Notícias / Polícia prende suspeitos de roubos em Arara

Polícia prende suspeitos de roubos em Arara

2Policiais civis e militares prenderam na manhã de hoje um adulto e apreenderam dois menores de 16 e 17 anos acusados de praticar diversos roubos e furtos na zona rural de Arara, agreste da Paraíba.

Após informações de que indivíduos estariam praticando assaltos nas proximidades do Sítio Uruçu, equipes da 7ª CIPM e 21ª Delegacia Seccional se dirigiram ao local onde no deslocamento se depararam com três indivíduos próximos a um barranco. Um deles, que se encontrava com uma arma artesanal semelhante a uma escopeta cal .12, apontou a arma em direção a guarnição, porém foi repelido e atingido por um disparo na perna. Os outros dois tentaram fugir, contudo foram capturados pelos policiais.

Depois de breve levantamento, foi constatado que a moto que estava com eles havia sido roubada a poucos instantes, além dos mesmos terem sido os autores de um roubo a residência ocorrido ontem, onde a vítima foi brutalmente espancada e teve vários objetos subtraídos.

Contra um dos menores ainda havia um Mandado de Busca e Apreensão por crimes de roubo e furto ocorridos na zona rural de Serraria, Solânea e Arara.

Todo material e os suspeitos foram levados a Delegacia de Arara para o registro da ocorrência.
213indice

Seção de Comunicação e Marketing – 7ª CIPM

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

201611281230170000004572

A polícia conseguiu deter um suspeito, que foi encaminhado a Central de Flagrantes

Créditos: Reprodução do WahtsApp Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite deste ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *