Home / Destaque / Polícia prende suspeitos de participar de tiroteio na Capital

Polícia prende suspeitos de participar de tiroteio na Capital

650856ac-06df-49bd-afc3-c1ba2cee8064 a24709de-c470-453f-bcc6-53e22e3b02bf

Uma ação realizada por policiais da Tropa de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 1º Batalhão resultou na prisão de cinco suspeitos de promover um tiroteio, na noite dessa segunda-feira (31), no bairro de Mandacaru, na Capital. Foram presos Roberto José Miranda Júnior, de 21 anos; Wellington Domingos da Silva, 20 anos; Leonardo de Oliveira Pereira, 21; Welisson Domingos de Almeida, 26 anos; e Marcos Coutinho da Silva, de 38 anos. Com eles, a PM apreendeu três revólveres e uma pistola.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia de Choque do Bope, capitão Bruno Rodrigues, a ação foi desencadeada depois que a PM recebeu a informação de um tiroteio na localidade conhecida como Beco de Zé Borges. “O tiroteio estava sendo promovido por integrantes do Porto de João Tota, que fica também no bairro, para vingar um assassinato que ocorreu no domingo à noite. As viaturas cercaram todo o bairro e conseguiram interceptar um carro com quatro suspeitos e três armas e logo em seguida, em outro ponto do bairro, mais um acusado de participar do tiroteio foi preso com a quarta arma de fogo”, detalhou.

Entre os presos está Roberto José Miranda Júnior, suspeito de chefiar o tráfico de drogas da localidade Porto de João Tota e também de ter envolvimento em vários homicídios ocorridos no bairro. No tiroteio, duas pessoas de 19 e 64 anos saíram feridas e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Os cinco suspeitos presos e as quatro armas apreendidas foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel.

 

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *