Home / Policia / Polícia prende suspeitos de matar homem com um tiro de espingarda em Santa Rita

Polícia prende suspeitos de matar homem com um tiro de espingarda em Santa Rita

armas

A Polícia Militar tirou de circulação, nesta segunda-feira (7), mais dois suspeitos de praticar homicídios na cidade de Santa Rita, por meio de uma ação dos policiais do 7º Batalhão, no bairro de Várzea Nova, que resultou na prisão e apreensão dos suspeitos de matar com um tiro de espingarda calibre 12, no dia 28 do último mês, José de Oliveira Almeida, de 30 anos.  Júlio Nathan Urbano Pereira, de 19 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram detidos com a arma utilizada para tirar a vida da vítima.

Conforme informações do tenente Joseph Alves, desde o dia do fato que os policiais do 7º Batalhão vinham realizando diligências para chegar até os dois. “De forma ininterrupta, inclusive com revezamento das equipes policiais, pois tínhamos informações precisas sobre a autoria do assassinato, o que foi confessado pela dupla, até com detalhes de como aconteceu”, disse.

O oficial contou que duas testemunhas que presenciaram o homicídio já reconheceram os suspeitos na delegacia. “O crime foi cometido à luz do dia, na frente de várias pessoas. Eles chegaram em um ciclomotor de cor preta, mandaram as pessoas se afastarem e realizaram dois disparos que atingiram o ombro e a cabeça da vítima”, detalhou, ao informar que a morte teria sido por ordem de um preso do PB1.

A dupla foi encaminhada para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Com esses, já são mais de 20 suspeitos de crimes contra a vida de presos e apreendidos pela PM este ano, em Santa Rita.

Mais duas armas – No decorrer das diligências para localizar a dupla acusada do homicídio, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, sendo um com uma mulher, no bairro de Várzea Nova, e outro com um homem, em Tibiri – ambos ligados aos dois suspeitos do homicídio, mas sem ligação com o crime. Thaís Tamires Oliveira da Silva, 21, e Edson Martiniano da Silva, 23, foram levados também para a 6ª Delegacia Distrital e autuados por porte ilegal de arma.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *