Home / Policia / Polícia prende suspeitos de crimes patrimoniais e recupera veículo roubado no Conde

Polícia prende suspeitos de crimes patrimoniais e recupera veículo roubado no Conde

policia-apreende-fuzil-forca-tatica-na-capital

Policiais civis da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa e Delegacia Geral da Polícia Civil prenderam, na manhã desta quarta-feira (19), quatro homens, apreenderam uma espingarda calibre 12 e recuperam um veículo roubado na cidade de Conde, Litoral Sul do Estado. A ação foi realizada durante um deslocamento policial para a entrega de inquérito instaurado pela DRFVC em desfavor de Clermisson Ramos da Rocha, 18 anos, investigado por tráfico de drogas.

No trajeto de João Pessoa para o Litoral Sul, os investigadores foram informados que um veículo Fiat Way, cor cinza, com restrição de roubo, tinha sido encontrado abandonado na comunidade Terras Belas, no município de Conde. A equipe foi até o local e lá comprovou, durante uma pesquisa no Sistema de Informações de Segurança (Infoseg), que o carro havia sido roubado no dia 13 de outubro deste ano no conjunto Funcionários I, na Capital. Foram realizadas algumas buscas na área e os policiais descobriram que os responsáveis pelo crime estavam escondidos em uma casa na mesma localidade.

A residência foi cercada e sem ter como escapar os suspeitos foram presos. Entre eles estava Clermisson, que já era procurado pela polícia e tinha sido denunciado por várias vítimas como integrante de um grupo criminoso que vinha realizando roubos na região. O último teria acontecido nessa terça-feira (18) em uma localidade conhecida como Pousada do Conde. Lá, ele e outros criminosos teriam roubado casas e restaurantes. Entre os objetos estavam sete aparelhos celulares que, de acordo com os presos, foram vendidos por R$ 300. O dinheiro foi encontrado com os suspeitos.

Além de Clermisson, também foram presos: Leonardo Lopes da Silva, Jailsom da Silva Lucas e Lenildo Marinho da Silva. Um adolescente de 17 anos conseguiu escapar do cerco policial.  O grupo confessou ter roubado o carro. Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 12, munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, usada para pesar drogas, embrulhos com uma substância semelhante à maconha, um capuz preto, equipamentos de som.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *