Home / Policia / Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba

seds-policia-prende-suspeito-de-tentativa-de-homicidio-no-sertao-da-paraiba-cicero

A Polícia Civil da região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, prendeu, nesta segunda-feira (26), Cícero Pereira de Sousa, apontado como autor de tentativa de homicídio, e que estava com mandado de prisão em aberto. O mandado de prisão, que foi expedido pela Comarca de Jardim de Piranhas, condena Cícero a seis anos e seis meses de prisão. As investigações foram iniciadas por policiais que estão subordinados a 18ª Delegacia Seccional, com sede em Catolé do Rocha, cidade onde foi efetuada a prisão.  

De acordo com o delegado que coordenou a prisão, Elcenho Engel Leite de Souza, a tentativa de homicídio aconteceu no ano de 1999, no município de Jardim de Piranhas. Após o crime, Cícero ficou preso durante nove meses, conseguiu soltura e responder em liberdade pelo delito. Ocorrido o processo de julgamento, ele foi condenado a seis anos e seis meses de reclusão. Foi enviada uma carta precatória para a Polícia, que logo iniciou os levantamentos necessários para localizar e prender o suspeito que residia na cidade de Cajazeirinhas, próximo às cidades de Pombal e Catolé do Rocha, onde Cícero costumava transitar livremente, desde que saiu da prisão.

Elcenho Engel destacou que duas situações foram primordiais para o resultado do trabalho exitoso, primeiro é o trabalho dos policiais civis que têm intensificado seus esforços, e segundo, é a ajuda da população, que em sinal de confiança vem informando e denunciando pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social – 197.

Após procedimentos legais realizados pela Polícia, Cícero Pereira foi encaminhado para o Presídio Regional de Catolé do Rocha, onde ficará à disposição da Justiça.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *