Home / Notícias / Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma e direção perigosa em João Pessoa

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma e direção perigosa em João Pessoa

20160119043227

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão e da Força Regional prenderam, na madrugada desta terça-feira (19), Sérgio Ricardo da Silva Maia, 33 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo e de conduzir o veículo sob efeito de bebida alcoólica.

20160119043227 (1)

O suspeito estava conduzindo o automóvel no bairro dos Bancários e, ao visualizar a viatura da Força Tática fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar saiu em perseguição ao veículo e realizou o cerco. O suspeito foi interceptado e detido, com sintomas de embriaguez, nas proximidades da comunidade do Timbó por policiais da Força Regional.

Durante a abordagem, a Polícia Militar recebeu informações, através do 190, de que o condutor do veículo perseguido arremessou uma arma de fogo dentro de um residencial no bairro dos Bancários, durante a perseguição. Os policiais militares realizaram buscas no local indicado por testemunhas, e localizaram a arma, um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma delas deflagrada.

De acordo com os policiais que realizaram a ação, o residencial onde a arma foi jogada fica nas proximidades onde ocorreu a perseguição. O suspeito foi conduzido para a delegacia da área e autuado por porte ilegal de arma de fogo, consumo de álcool ao volante, direção perigosa e desobediência.

Em Santa Rita – Policiais do 7º BPM em rondas do bairro Alto das Populares visualizaram um veículo com dois indivíduos em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado no interior do carro um revólver calibre 38 com munições. Os dois suspeitos foram conduzidos até a 6ª Delegacia, em Santa Rita.

Na Grande João Pessoa, a PM reforçou as ações, neste mês de janeiro, com aumento do número de blitzen e a intensificação das rondas e abordagens nos locais com mais registros de ocorrências.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia intensifica combate aos crimes patrimoniais e prende suspeita por roubo qualificado em CG

A Polícia Civil da Paraíba, em mais uma ação no combate aos crimes patrimoniais na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *