Home / Policia / Polícia prende suspeito de estupro em João Pessoa

Polícia prende suspeito de estupro em João Pessoa

policia-prende-suspeito-de-estupro-1 policia-prende-suspeito-de-estupro-2

Policiais civis da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da Delegacia da Mulher (DEAM), zona norte e sul de João Pessoa, prenderam, em flagrante, na tarde desta quinta-feira (8), Felipe Pereira de Medeiros, 24 anos, apontado como autor de um estupro no bairro Valentina Figueiredo, nesta capital.

De acordo com informações da delegada Wladia Holanda, a vítima foi abordada por volta das 4 horas da manhã desta quinta-feira na BR-230, nas proximidades do bairro do Cristo Redentor, momento em que se encontrava na companhia de um rapaz efetuando a troca do pneu de um veículo, quando o suspeito a levou para o bairro do Valentina, onde praticou o crime.

Após ser acionada, a Polícia entrou em diligências ininterruptas, localizando e prendendo Felipe Medeiros, que foi conduzido para a delegacia da zona Sul, onde prestou esclarecimentos a autoridade policial. Durante a fuga, o suspeito deixou cair o seu RG, o que facilitou a identificação e localização dele.

Segundo a delegada Wladia, a vítima reconheceu Felipe como o autor do estupro. Após a lavratura do procedimento policial, Felipe Medeiros passará pela audiência de custódia, nesta sexta-feira (9), em seguida ficará à disposição da Justiça.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia prende quatro suspeitos e apreende drogas em ações contra o tráfico em João Pessoa

  A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *