Home / Policia / Polícia prende suspeito de assalto após perseguição em João Pessoa

Polícia prende suspeito de assalto após perseguição em João Pessoa

policia-prende-suspeito-de-assalto-apos-perseguicao-em-joao-pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no fim da manhã desta segunda-feira (24), Carleandson Farias dos Passos, de 29 anos, acusado de assaltar o vigilante de um supermercado no bairro do Altiplano, na capital. O suspeito, que completa 30 anos nesta terça-feira (25), foi surpreendido pela PM no momento do crime e fugiu para o bairro dos Bancários, mas foi preso após perseguição de mais de 5 km pelas ruas dos dois bairros.

De acordo com o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), capitão Gleidstone Cavalcanti, a chegada dos policiais evitou que ele praticasse o roubo contra o supermercado. “Era o objetivo dele, já tinha roubado o celular do vigilante, mas a viatura que fazia rondas no bairro frustrou a ação e iniciou a perseguição. Ele fugiu por dentro da escola Anita Trigueiro do Vale, que fica na frente do supermercado, e entrou no carro que estava na outra rua, onde, no percurso, já no bairro dos Bancários, atropelou um motociclista, bateu em dois carros e em uma viatura”, contou.

Com o acusado, a PM apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro (arma de brinquedo) de pistola e recuperou o celular do vigilante. Carleandson Farias faz transporte alternativo, inclusive com o carro utilizado na fuga. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia intensifica combate aos crimes patrimoniais e prende suspeita por roubo qualificado em CG

A Polícia Civil da Paraíba, em mais uma ação no combate aos crimes patrimoniais na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *