Home / Policia / Polícia prende suspeito de arrombar carros na Capital

Polícia prende suspeito de arrombar carros na Capital

img-20161107-wa0011  img-20161107-wa0014

img-20161107-wa0013

A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (6), um suspeito especializado em arrombamentos de carros, no bairro do Cabo Branco, na Capital. Wlademir Silva Cavalcante, de 31 anos, tinha agido no bairro do Geisel, praticando ações contra veículos de candidatos que faziam provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Essa foi a 4ª vez que ele foi preso em menos de dois anos.

De acordo com o sargento Lourival Araújo, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CeaTur), ele foi abordado na saída de um kitnet que onde foram encontrados os produtos furtados. “Ele estava em um carro, cuja placa era clonada de um veículo roubado em Campina Grande, e no kitnet onde ele estava, no bairro do Cabo Branco, foram encontrados diversos produtos de furto”, contou.

O suspeito ainda tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 5 mil para não ser preso, o que agravou a situação dele, que recebeu voz de prisão também por corrupção ativa. Com o homem, foram apreendidos celulares, joias, notebook, tablete, televisores, videogame, som automotivo, perfumes, bolsas femininas e um alicate.

Wlademir Silva foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra. Ele responde a oito processos por furto qualificado, receptação e porte ilegal.

Atuação na zona sul – No ano passado, em uma das vezes que ele foi preso, no mês de julho, o acusado estava com outros dois suspeitos em um veículo Ecosport Vermelho praticando os arrombamentos no bairro de Mangabeira. Na época, ele foi reconhecido também como autor do roubo de um carro Toyota Hylux, no bairro do Geisel, e levá-lo para Campina Grande, com objetivo de roubar as rodas do veículo – avaliadas em mais de R$ 10 mil.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *