Home / Policia / Polícia prende homem integrante de quadrilha que usou coletes e distintivos para roubar fazenda em Pedras de Fogo

Polícia prende homem integrante de quadrilha que usou coletes e distintivos para roubar fazenda em Pedras de Fogo

policia-prende-em-pedra-de-fogo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Pedras de Fogo e o Núcleo de Homicídios  ligados à 6ª Delegacia Seccional, que tem sede em Alhandra, cumpriram, na manhã desta quarta-feira (14), um mandado de prisão contra José Batista Alves da Hora.

De acordo com a delegada Rubenita Régis, a prisão ocorreu após ser comprovada a participação do suspeito em um roubo a uma Fazenda no município; outras três pessoas já tinham sido presas. “Durante a ação criminosa, foram roubadas nove armas de fogo, que já foram recuperadas. Ainda no delito, os criminosos usaram colete balístico e distintivo policial para abordar empregados da propriedade. Além das armas, o roubo envolveu também televisores e joias”, disse a delegada.

Com esta prisão, a Polícia Civil conclui o caso, com quatro pessoas presas. Eles responderão pelo crime de roubo e deverão aguardar as decisões da Justiça, dentro do Sistema Prisional.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *