Home / Policia / Polícia prende homem integrante de quadrilha que usou coletes e distintivos para roubar fazenda em Pedras de Fogo

Polícia prende homem integrante de quadrilha que usou coletes e distintivos para roubar fazenda em Pedras de Fogo

policia-prende-em-pedra-de-fogo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Pedras de Fogo e o Núcleo de Homicídios  ligados à 6ª Delegacia Seccional, que tem sede em Alhandra, cumpriram, na manhã desta quarta-feira (14), um mandado de prisão contra José Batista Alves da Hora.

De acordo com a delegada Rubenita Régis, a prisão ocorreu após ser comprovada a participação do suspeito em um roubo a uma Fazenda no município; outras três pessoas já tinham sido presas. “Durante a ação criminosa, foram roubadas nove armas de fogo, que já foram recuperadas. Ainda no delito, os criminosos usaram colete balístico e distintivo policial para abordar empregados da propriedade. Além das armas, o roubo envolveu também televisores e joias”, disse a delegada.

Com esta prisão, a Polícia Civil conclui o caso, com quatro pessoas presas. Eles responderão pelo crime de roubo e deverão aguardar as decisões da Justiça, dentro do Sistema Prisional.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia prende em flagrante empresário do ramo de joias suspeito de praticar golpe contra 20 pessoas   

Uma ação conjunta das Delegacias de Defraudações e Falsificações (DDF) e Roubos e Furtos de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *