Home / Policia / Polícia prende homem com carro adulterado no Litoral Norte da Paraíba

Polícia prende homem com carro adulterado no Litoral Norte da Paraíba

carro-de-josenildo josenildo

Uma operação da Polícia Civil realizada nessa quinta-feira (10) por investigadores da delegacia de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, e do Grupo Tático Especial (GTE) da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape, conseguiu prender Josenildo da Silva Avelar. Ele é  suspeito de negociar carros clonados na região. A prisão aconteceu na aldeia Lagoa Grande, no município de Marcação.

Josenildo já vinha sendo investigado há alguns meses depois que vários carros foram apreendidos pela polícia na cidade Rio Tinto. Os levantamentos mostraram que ele tinha envolvimento com esse tipo de crime. Foram realizadas algumas diligencias na área para tentar prender o suspeito, mas ele sempre conseguia escapar do cerco policial. Na ação, foi montada mais uma campana para aguardar por ele e sem desconfiar de nada Josenildo foi surpreendido e preso.

Com o investigado, os policiais encontraram um veiculo modelo New Fiesta branco. Depois de um levantamento realizado no carro foi observado que as numerações do chassi e da placa estavam adulteradas. A consulta ainda revelou que o carro tinha restrição de roubo no Rio Grande do Norte.

Josenildo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Rio Tinto onde foi ouvido pelo delegado Norival Gomes Portela. O suspeito vai aguardar a audiência de custodia na carceragem da delegacia.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *