Home / Policia / Polícia prende foragido da Justiça na cidade de Pombal

Polícia prende foragido da Justiça na cidade de Pombal

seds-policia-prende-foragido-da-justica-na-cidade-de-pombal-1 seds-policia-prende-foragido-da-justica-na-cidade-de-pombal-2

Policiais civis da Delegacia de Pombal, no Sertão da Paraíba, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (21), um mandado de prisão expedido pela juíza Candice Queiroga, da 1ª Vara da Comarca de Pombal, contra o agricultor Cícero Pereira dos Santos Segundo, 28 anos. Ele estava sendo procurado por quebra do regime semiaberto.

A polícia chegou até Cícero depois de uma investigação que mostrou onde o foragido da Justiça estava escondido. O apenado do regime semiaberto foi preso no bairro Jandui Carneiro próximo à residência da mãe dele. A localidade é conhecida como um dos bairros mais violentos da cidade com denúncias de pontos de vendas de drogas e abrigo para criminosos. Cícero não resistiu à prisão.

Em 2012, Cícero foi preso junto com outro homem sob a acusação de fazer parte de um grupo criminoso responsável por praticar vários assaltos nas regiões de Pombal e Sousa. Na época ele foi autuado por formação de quadrilha e roubo majorado, quando é praticado mediante grave ameaça ou violência contra a vítima ou ainda com o emprego de arma.

Com a quebra do semiaberto, agora, Cícero terá que cumprir a pena por roubo e formação de quadrilha em regime fechado. Ele foi encaminhado para a Delegacia e depois de ser ouvido pela autoridade policial foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde vai ficar aguardando a decisão da Justiça.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *