Home / Notícias / Polícia prende em Pombal ex-conselheiro tutelar suspeito de estuprar adolescente

Polícia prende em Pombal ex-conselheiro tutelar suspeito de estuprar adolescente

policia prende em pombal ex-conselheiro tutelar suspeito de estuprar adolescente

Policiais civis da Delegacia de Pombal no Sertão da Paraíba cumpriram, na tarde dessa quarta-feira (3), um mandado de prisão contra o ex-conselheiro tutelar Edmilson Lima da Silva, 33 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos. O documento foi expedido pela juíza Isa Mônica Vanessa de Freitas Paiva, da 3ª Vara Criminal de João Pessoa.

O crime teria sido praticado em maio de 2015 durante uma viagem que a vítima fez com o ex-conselheiro para participar de um evento na Capital. Na ocasião, a mãe da menina teria permitido a viagem porque foi informada que ela ia ter a companhia de outras mulheres e de acordo com ela a filha também não sabia que ia ficar sozinha com o suspeito. Só descobriu quando chegou a João Pessoa.

Como ele agiu normalmente, a menina não teria desconfiado de nada, até que, segundo a menor, durante a madrugada o ex-conselheiro tutelar invadiu o quarto que ela estava dormindo e tentou manter relações sexuais com ela. Assustada, a menina contou o caso à família, que registrou a ocorrência na polícia. O abuso, segundo a mãe da vítima, deixou graves sequelas emocionais na adolescente, que teria tentado contra a vida várias vezes.

O ex-conselheiro tutelar Edmilson Lima foi preso quando estava em casa, na rua Projetada, no bairro Francisco Paulino. Edmilson foi ouvido pelo delegado Roberto Barros e encaminhado para a Cadeia Pública de Pombal, onde vai permanecer aguardando o julgamento.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia prende em flagrante empresário do ramo de joias suspeito de praticar golpe contra 20 pessoas   

Uma ação conjunta das Delegacias de Defraudações e Falsificações (DDF) e Roubos e Furtos de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *