Home / Notícias / Polícia prende em flagrante suspeito de praticar assaltos na orla de João Pessoa

Polícia prende em flagrante suspeito de praticar assaltos na orla de João Pessoa

05_02_16 pm_prende_flagrante_suspeito (4)

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no início da manhã desta sexta-feira (5), um suspeito de realizar vários assaltos a pessoas que praticavam atividades físicas nas orlas do Cabo Branco e Tambaú, na Capital. Daniel Martins Santos, de 19 anos, estava em uma moto e com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo.

05_02_16 pm_prende_flagrante_suspeito (2) 05_02_16 pm_prende_flagrante_suspeito (1)

De acordo com o sargento Lourival Araújo, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), o acusado foi preso depois de assaltar um ciclista em Tambaú. “A vítima nos repassou as características do suspeito e durante as diligências conseguimos encontrá-lo no bairro de Manaíra, onde ele foi preso após perseguição, com a arma e a moto utilizadas no assalto”, contou.

Reconhecido por outros crimes – O suspeito já foi reconhecido também como autor do roubo a um advogado que estava com um grupo de amigos caminhando na orla do Cabo Branco, na última sexta-feira (29), quando as vítimas tiveram celulares, dinheiro e objetos pessoas levados.

Daniel Martins é do Bairro São José e já foi apreendido várias vezes por roubo quando era menor de idade. Ele foi apresentado na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Agência dos Correios é arrombada, mas não tem dinheiro levado no Brejo da PB

Uma agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Brejo paraibano, foi arrombada na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *