Home / Notícias / Polícia prende em flagrante suspeito de praticar assaltos na orla de João Pessoa

Polícia prende em flagrante suspeito de praticar assaltos na orla de João Pessoa

05_02_16 pm_prende_flagrante_suspeito (4)

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no início da manhã desta sexta-feira (5), um suspeito de realizar vários assaltos a pessoas que praticavam atividades físicas nas orlas do Cabo Branco e Tambaú, na Capital. Daniel Martins Santos, de 19 anos, estava em uma moto e com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo.

05_02_16 pm_prende_flagrante_suspeito (2) 05_02_16 pm_prende_flagrante_suspeito (1)

De acordo com o sargento Lourival Araújo, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), o acusado foi preso depois de assaltar um ciclista em Tambaú. “A vítima nos repassou as características do suspeito e durante as diligências conseguimos encontrá-lo no bairro de Manaíra, onde ele foi preso após perseguição, com a arma e a moto utilizadas no assalto”, contou.

Reconhecido por outros crimes – O suspeito já foi reconhecido também como autor do roubo a um advogado que estava com um grupo de amigos caminhando na orla do Cabo Branco, na última sexta-feira (29), quando as vítimas tiveram celulares, dinheiro e objetos pessoas levados.

Daniel Martins é do Bairro São José e já foi apreendido várias vezes por roubo quando era menor de idade. Ele foi apresentado na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia prende quatro suspeitos e apreende drogas em ações contra o tráfico em João Pessoa

  A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *