Home / Policia / Polícia prende dupla suspeita de assalto a ônibus e detém casal na Capital

Polícia prende dupla suspeita de assalto a ônibus e detém casal na Capital

Policiais do 1º Batalhão prenderam, em flagrante, uma dupla suspeita de realizar assalto em ônibus e praticar roubos na área central de João Pessoa. Com a dupla, formada por um homem e um adolescente, foi detido também um casal e encontrados diversos celulares produtos do assalto, relógios, objetos pessoais das vítimas, uma arma de fogo e um simulacro utilizado nos crimes.

Por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira (5), a PM foi informada que indivíduos haviam assaltado um ônibus na rua Cardoso Vieira, no Varadouro. Após diligências, a PM localizou a dupla em uma casa, nas proximidades da rua da Areia.

Na ação, um casal também foi detido pelos policiais. Com o grupo, foram encontrados os celulares, vários documentos das vítimas, bolsas, carteiras, relógios, joias e dinheiro.

Também foi encontrada uma arma de fogo, um simulacro de pistola, e uma porção de substância semelhante à droga. Segundo os policiais, a dupla pode ter ainda realizado outros crimes como roubos, que aconteciam na mesma região. Entre os detidos, um suspeito que tem passagem pela polícia pelo crime de furto, e o adolescente apreendido responde a procedimento especial por porte ilegal de arma de fogo.  O grupo detido foi conduzido para a Central de Polícia.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia prende em flagrante empresário do ramo de joias suspeito de praticar golpe contra 20 pessoas   

Uma ação conjunta das Delegacias de Defraudações e Falsificações (DDF) e Roubos e Furtos de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *