Home / Notícias / Polícia prende dupla com cinco quilos de maconha em Bayeux

Polícia prende dupla com cinco quilos de maconha em Bayeux

drogas apreendidas

Uma ação em conjunto das polícias Civil e Militar, na cidade de Bayeux, durante a manhã desta quarta-feira (20), prendeu em flagrante Wendel Félix da Silva Júnior, de 23 anos, e Daniel Luciano dos Santos, de 27 anos, ambos suspeitos de tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidos aproximadamente cinco quilos de maconha, no bairro Mário Andreazza.

De acordo com o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Bayeux, cerca de oito policiais militares participaram da ação. “Trabalhamos em conjunto com a Polícia Civil. Após os levantamentos, caímos em campo para prender a dupla em flagrante, ajudamos também com o levantamento de dados, por meio do Núcleo de Inteligência e conseguimos localizá-los. Já tínhamos conhecimento da atuação dos dois na área do bairro Mário Andreazza”, disse o capitão.

Segundo o titular da 4ª Delegacia Seccional, delegado Magno Toledo, a Polícia Civil recebeu informações por meio do número 197- Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Seds) indicando que a dupla iria receber uma quantidade de drogas para realizar a distribuição para pequenos fornecedores de entorpecentes do bairro Mário Andreazza.

“Quando levantamos os dados, com apoio da PM, fomos até a localidade e realizamos o flagrante. Encontramos com a dupla cerca de 4 quilos e meio escondidos em uma mochila, que estava dentro de uma casa e ainda com os suspeitos foram apreendidos 53 papelotes de maconha, já embalados e prontos para a venda. É bom frisar que o Wendel Félix já responde pelo crime de tráfico de drogas”, contou o policial.

Os suspeitos serão autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para a sede da delegacia seccional, onde foram ouvidos e em seguida serão levados para unidades prisionais.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia intensifica combate aos crimes patrimoniais e prende suspeita por roubo qualificado em CG

A Polícia Civil da Paraíba, em mais uma ação no combate aos crimes patrimoniais na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *