Home / Policia / Polícia prende adolescentes suspeitos de assalto após perseguição

Polícia prende adolescentes suspeitos de assalto após perseguição

policia-detem-menores-suspeitos-de-assalto-apos-perseguicao

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão conseguiram prender, na tarde desta terça-feira (18), um casal de adolescentes suspeitos de realizar um roubo a uma loja na Capital.

A viatura realizava rondas pela avenida principal do bairro de Cruz das Armas, quando foi solicitada por um homem que teria sido vítima do assalto praticado pelos adolescentes. Ele informou que o casal estava em uma motocicleta de cor vermelha e repassou para os policias as características de ambos.

A equipe da Força Tática começou as diligências e em certa altura da mesma avenida visualizou a dupla, que tentou fugir, iniciando-se uma perseguição. Durante a ação, um dos adolescentes tentou atirar contra os policiais, mas a munição falhou. Os suspeitos foram alcançados na Rua do Rio, onde os policiais conseguiram interceptá-los e apreendê-los. Com os dois foi encontrado um revólver calibre 38. Uma das munições estava pinada.

Segundo o sargento Eriberto, que comandava a equipe que efetuou a prisão, a motocicleta utilizada pelos suspeitosera roubada. “Após interceptá-los e apreender a arma,fizemos a checagem da placa da motocicleta e constatamos que o veículo era roubado, inclusive conseguimos identificar o proprietário”, relatou o policial.

Os policiais ainda conseguiram recuperar um notebook, dois celulares e um tablet roubados do estabelecimento.

Os dois detidos, um adolescente de 17 anos e uma jovem de15 anos, foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para Central de Flagrantes juntamente com a arma e o veículo apreendidos.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia prende quatro suspeitos e apreende drogas em ações contra o tráfico em João Pessoa

  A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *