Home / Destaque / POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO EM CASSERENGUE

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO EM CASSERENGUE

15128705_990540184406612_1684123767_n

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares resultou na prisão dois acusados de participar do crime de homicídio ocorrido ontem a noite em Casserengue, curimataú paraibano. Erivaldo Santana da Silva, de 27 anos, e Paulo Matias da Silva, 32 anos, foram presos em Casserengue no final da tarde de hoje.

Segundo as investigações, os dois suspeitos foram os responsáveis por levar a vítima para ser executada (em sua residência) por outros dois indivíduos que já esperavam para cometer o crime.

Segundo o Delegado Diógenes Fernandes, a ordem veio de um apenado do PB1 em João Pessoa. “Esse apenado gerencia um ponto de venda de drogas em Casserengue, e devido ao envolvimento da vítima mandou dois indivíduos executar o crime”, destacou o delegado.

Segundo o Capitão Jose Ferreira, Comandante da 7ª CIPM, os acusados dos disparos já estão identificados. “Já identificamos os outros dois acusados que efetuaram os disparos e estamos realizando diligências junto com a Polícia Civil para captura-los em breve”, contou o Oficial.

Os envolvidos foram levados a Delegacia local para serem autuados. Participaram da ação policiais militares do NI da 7ª CIPM e civis da 21ª DSPC.

Seção de Comunicação Social e Marketing  7ª CIPM

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

PF cumpre mandados de prisão de acusados de fraudes em fundos de pensão

Policiais federais cumprem hoje (12) dez mandados de prisão contra acusados de fraudar os fundos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *