Home / Destaque / POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO EM CASSERENGUE

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO EM CASSERENGUE

15128705_990540184406612_1684123767_n

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares resultou na prisão dois acusados de participar do crime de homicídio ocorrido ontem a noite em Casserengue, curimataú paraibano. Erivaldo Santana da Silva, de 27 anos, e Paulo Matias da Silva, 32 anos, foram presos em Casserengue no final da tarde de hoje.

Segundo as investigações, os dois suspeitos foram os responsáveis por levar a vítima para ser executada (em sua residência) por outros dois indivíduos que já esperavam para cometer o crime.

Segundo o Delegado Diógenes Fernandes, a ordem veio de um apenado do PB1 em João Pessoa. “Esse apenado gerencia um ponto de venda de drogas em Casserengue, e devido ao envolvimento da vítima mandou dois indivíduos executar o crime”, destacou o delegado.

Segundo o Capitão Jose Ferreira, Comandante da 7ª CIPM, os acusados dos disparos já estão identificados. “Já identificamos os outros dois acusados que efetuaram os disparos e estamos realizando diligências junto com a Polícia Civil para captura-los em breve”, contou o Oficial.

Os envolvidos foram levados a Delegacia local para serem autuados. Participaram da ação policiais militares do NI da 7ª CIPM e civis da 21ª DSPC.

Seção de Comunicação Social e Marketing  7ª CIPM

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

pedras-de-fogo

Polícia apreende mais uma arma de fogo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar apreendeu, na noite desse sábado (3),  mais uma arma de fogo e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *