Home / Notícias / Polícia lança Operação Boas Festas Solidárias e realiza entrega de medalhas aos policiais que se destacaram

Polícia lança Operação Boas Festas Solidárias e realiza entrega de medalhas aos policiais que se destacaram

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

A Polícia Militar lançou nessa sexta-feira (18) a operação ‘Boas Festas Solidárias’, que tem o objetivo de arrecadar alimentos para serem distribuídos na semana que antecede o natal, em todo o estado. O lançamento foi realizado na frente do quartel do Comando Geral, onde foi hasteada uma bandeira que simboliza a campanha.

A corporação está recebendo as doações de alimentos em todos os quartéis e unidades de polícia solidária, oferecendo também o serviço de “doação em casa”, que é a opção de disponibilizar um transporte para ir buscar os alimentos com grupos que desejem se reunir para arrecadar os donativos. O contato é feito pelo telefone 3218-5967.

Homenagem – Durante a solenidade de lançamento da Operação foram entregues 28 láureas e medalhas aos policiais responsáveis pelas prisões dos suspeitos de invadir uma loja de celulares na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, bem como do assalto à agência dos Correios de Bayeux, do roubo aos Correios de São José do Bonfim e das apreensões de mais de 60 kg de drogas em João Pessoa, que aconteceram nas últimas semanas. A homenagem foi feita pelo secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, e pelo comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

O secretário Cláudio Lima agradeceu aos policiais pelo empenho e disse que as ações que foram destacadas com a homenagem, entre outras, mostram o preparo da corporação para o combate à criminalidade. “Foram respostas rápidas, que geraram a prisão dos autores em flagrante, e aqui é um momento simbólico, dentro de uma concepção de reconhecimento, de dizer a importância do trabalho dos senhores para a sociedade”, comentou.

O comandante Geral da PM falou que o reconhecimento do trabalho dos policiais militares valoriza os atos realizados diariamente para proporcionar mais segurança ao cidadão paraibano. “Os policiais têm feito muito pela população e esse reconhecimento público é preciso ser feito. Mais do que um símbolo através de uma láurea ou medalha, é nosso agradecimento, admiração e respeito pelo trabalho incansável que é desempenhado cotidianamente por esses valorosos profissionais do litoral ao sertão, o que nos faz ter cada vez mais orgulho de pertencer a essa instituição”, destacou o coronel Euller.

Dia da Bandeira – Ainda no evento que marcou o início da operação Boas Festas Solidárias, os alunos do Colégio da Polícia Militar receberam broches com a Bandeira Nacional Brasileira em homenagem ao dia da bandeira, que é comemorado neste sábado (19).

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

pedras-de-fogo

Polícia apreende mais uma arma de fogo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar apreendeu, na noite desse sábado (3),  mais uma arma de fogo e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *