Home / Policia / Polícia intercepta quadrilha suspeita de planejar ataque a banco na Paraíba

Polícia intercepta quadrilha suspeita de planejar ataque a banco na Paraíba

02.09 quadrilha banco 3  02.09 quadrilha banco 6

02.09 quadrilha banco 802.09 quadrilha banco 4

02.09 quadrilha_banco 1

A Polícia Militar interceptou, na noite dessa quinta-feira (1º), na cidade de Mamanguape, um carro com suspeitos de integrar de uma quadrilha que pretendia atacar, na madrugada desta sexta-feira (2), a agência do Banco do Brasil da cidade de Araçagi, no Agreste da Paraíba. O bando vinha do Rio Grande do Norte e seguia em direção à região de Guarabira.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, na perseguição os suspeitos perderam o controle do carro e bateram em uma área de vegetação. “Eles abandonaram o carro e fugiram pela mata, mas apreendemos no veículo todo material que eles pretendiam usar no ataque a agência”, disse.

No carro dos bandidos, a PM encontrou 45 munições de fuzil 7,62; 49 de pistola nove milímetros; 18 de espingarda calibre 12; 140 de pistolas 380 e ponto 40; oito carregadores de pistola e fuzil; oito latas de grampos para serem espalhados na pista; uma barra de ferro para violar os caixas eletrônicos; e uma farda semelhante às usadas por militares.

Plano frustrado – O plano dos criminosos começou a ser frustrado durante a tarde, quando dois homens – um de 25 e outro de 28 anos – foram detidos por policiais do 4º Batalhão na frente da agência que seria o alvo, em Araçagi, tirando fotos para possivelmente enviar para o restante da quadrilha. A dupla tinha várias passagens pela polícia por roubo. Apesar das evidências de que pretendiam cometer a ação, os dois tiverem que ser liberados.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *