Home / Policia / Polícia frustra assalto a restaurante e apreende três adolescentes na Capital

Polícia frustra assalto a restaurante e apreende três adolescentes na Capital

2f2fa35b-4f9e-4a97-a624-a14f1cb4bd0d cfd67cb2-e5d5-4d31-bf3c-ba1468e7f0d0

Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) frustraram um assalto a um restaurante, na noite dessa quinta-feira (10), e apreenderam três adolescentes que planejavam cometer o roubo, após perseguição na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. Um deles, de 17 anos, estava armado com um revólver calibre 38.

De acordo com os policiais que participaram da ação, o trio foi interceptado no momento em que se preparava para entrar no estabelecimento e anunciar o assalto. Uma viatura que fazia rondas no local desconfiou da movimentação na frente do estabelecimento e abordou os jovens. Eles fugiram ao perceberem a presença da PM. Houve perseguição e os três foram rendidos na praia, com auxílio dos Veículos Individuais de Policiamento (VIP), os segway.

Os três foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, mas apenas um deles ficou apreendido por porte ilegal de arma, já que a legislação não pune os envolvidos em crimes ou atos infracionais quando são detidos ainda na fase de planejamento, ou seja, só ficariam apreendidos pelo roubo se chegassem a anunciar o crime, mas a PM, com a ação rápida, evitou o roubo antes mesmo que ele chegasse a acontecer.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

arma-disparando_1

Adolescente morre e vigilante fica ferido em saída de bar na Paraíba

Um adolescente de 16 anos morreu e um vigilante está internado em estado grave no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *