Home / Policia / Polícia frustra assalto a loja de celulares e prende suspeitos em flagrante na Capital

Polícia frustra assalto a loja de celulares e prende suspeitos em flagrante na Capital

policia-frustra-assalto-a-loja-de-celulares-e-prende-suspeito-na-capital-1-2 policia-frustra-assalto-a-loja-de-celulares-e-prende-suspeito-na-capital

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante, na manhã desta quinta-feira (10), após frustrar um assalto a uma loja de celulares localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na capital. Isaac Sousa de Oliveira, de 23 anos, e Michael Douglas de Araújo Rodrigues, 22 anos, foram presos no momento em que se preparavam para levar mais de R$ 100 mil em aparelhos celulares, R$ 6 mil do caixa e a arma do vigilante. Após perceberem que a PM tinha cercado todo o quarteirão, eles fizeram reféns dez funcionários e três clientes.

De acordo com o comandante da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1° Batalhão, capitão João Alisson, responsável pelas negociações, os criminosos foram liberando as pessoas aos poucos. “Até que resolveram se entregar, jogaram as armas no chão e se deitaram com as mãos na cabeça”, detalhou.

Um dos acusados, Isaac Sousa, é suspeito de mais de dez assaltos a clínicas e laboratórios, este ano, em João Pessoa. Ele revelou que já tinha sido preso há três meses com uma arma, na cidade de Campina Grande, mas foi liberado na audiência de custódia.

Com os dois foram recuperados os celulares, apreendida uma moto usada no assalto e três armas de fogo, uma delas levada do vigilante.

A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia prende em flagrante empresário do ramo de joias suspeito de praticar golpe contra 20 pessoas   

Uma ação conjunta das Delegacias de Defraudações e Falsificações (DDF) e Roubos e Furtos de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *