Home / Policia / Polícia detém dupla suspeita de roubos e apreende arma de fogo na capital

Polícia detém dupla suspeita de roubos e apreende arma de fogo na capital

arma-apreendida-com-dula-em-cruz-das-armas-13-09-16

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, detiveram no início da noite dessa terça-feira (13) dois homens suspeitos de cometer roubos no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

A guarnição do Choque realizava rondas no bairro, quando visualizou dois homens em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Instantes antes, o Centro Integrado de Operações Policias – CIOP, havia recebido um chamado informando que uma dupla em uma motocicleta havia cometido um roubo a uma mulher no mesmo bairro.

Diante das informações a equipe policial ordenou aos ocupantes da moto que parassem, contudo, eles não obedeceram e tentaram fugir. A dupla foi perseguida e interceptada em outro ponto do bairro. Durante a abordagem, os policiais encontraram com os dois homens um revólver calibre 38 e foi constatado ainda que a motocicleta utilizada por eles havia sido roubada no dia anterior.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e com eles ainda foram encontrados dois celulares produtos de roubo. A motocicleta, a arma de fogo e os dois detidos foram levados para a Central de Flagrantes.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *