Home / Policia / Polícia detém dupla armada durante ação em Bayeux

Polícia detém dupla armada durante ação em Bayeux

ARMA APREENDIDA NO ALTO BOA VISTA 04.09.16[1625993]

Policiais militares da 4ª Companhia Independente apreenderam, na noite desse domingo (4), uma arma de fogo em poder de dois suspeitos no município de Bayeux.

Os policiais foram acionados e receberam informações de que em uma rua onde estaria havendo movimentação com som de ‘paredões’, dois homens que estavam em uma motocicleta estariam com uma arma de fogo. As características dos suspeitos foram repassadas aos policiais e a guarnição se dirigiu até o local onde realizou abordagens e nas proximidades  conseguiu localizar a dupla.

Segundo o tenente Edjailson Gomes, coordenador de policiamento da 4ª Cia Independente, com os dois homens foi apreendido um revólver. “Quando avistamos os dois vimos que as características batiam com as que nos foram repassadas, fizemos a busca pessoal mas não achamos nada. Então resolvemos verificar a motocicleta e quando pedi para olhar o banco, um dos suspeitos demonstrou nervosismo. Quando verificamos embaixo do banco havia um revólver calibre 38 escondido”. Relatou o oficial.

Os detidos de 21 e 29 anos e a arma apreendida foram levados para 6ª delegacia.

 

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *