Menor de 17 anos e Ewerton “TETON” 19 anos fazem pose pra foto

Policiais militares da 7ª CIPM detiveram na tarde de hoje dois indivíduos  acusados de porte ilegal de arma de fogo na cidade de Borborema. Ewerton Oliveira da Silva, 19 anos, vulgo “Teton” e um menor de 17 foram encontrados com uma arma de calibre indefinido no local conhecido como “Ilha da Fantasia”, no centro de Borborema.

Após denúncia anônima informando que dois suspeitos estariam naquela localidade com uma arma, as guarnições de Radiopatrulha de Borborema e Serraria,  juntamente com os policiais Major Sinval, Cabo Josivaldo e Soldado Jordão, que estavam de folga, foram ao local e realizaram o cerco, conseguindo capturar os suspeitos.

10

Todos foram levados a Delegacia de Solânea para registro da ocorrência. Segundo o Major Sinval, o indivíduo maior de idade já respondeu criminalmente por furto. Ainda segundo ele, o menor de idade havia chegando de João Pessoa a poucos dias, provavelmente com o intuito de cometer crimes na região.

Ewerton Oliveira da Silva, 19 anos, vulgo “Teton” foi encaminhado para a cadeia publica de Serraria. Já o menor de 17 anos foi liberado e entregue ao Conselho Tutelar de Borborema

11

 

Redação/TV Web Cidade com Seção de Comunicação Social e Marketing  7ª CIPM