Home / Policia / Polícia desarticula quadrilha responsável por assalto a Call Center na Zona Sul da Capital

Polícia desarticula quadrilha responsável por assalto a Call Center na Zona Sul da Capital

 

assalto-a-call-center

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (26), quatro homens e apreendeu um adolescente que fazem parte da quadrilha responsável por assaltar funcionários de um Call Center, na manhã de domingo (25), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da capital. Os acusados foram flagrados vendendo os produtos roubados no crime.

De acordo com o tenente Bertuni Silva, da Força Tática do 5º Batalhão, desde o momento do roubo, a PM realiza diligências para chegar até os autores do crime. “Efetuamos a prisão em menos de 24 horas após o crime, quando os cinco estavam próximo ao terminal de ônibus do mesmo bairro onde ocorreu o roubo, em Mangabeira, já vendendo os produtos subtraídos das vítimas”, disse.

Ainda de acordo com o oficial, três deles confessaram a autoria direta no assalto e os outros dois a participação indireta. “Com eles apreendemos um revólver, dois simulacros de pistola e boa parte do material roubado”, completou.

Os maiores têm idades entre 25 e 20 anos. O adolescente tem 17 anos. Os cinco foram levados para a Central de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Ex-presidiário é executado a tiros em plena via pública; acusados estavam de moto

A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’ para explicar o assassinato que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *