Home / Policia / Polícia cumpre mandados de prisão, apreende armas e drogas durante as ações na Paraíba

Polícia cumpre mandados de prisão, apreende armas e drogas durante as ações na Paraíba

O plantão policial da segunda-feira (20) registrou a apreensão de três armas de fogo, trouxas de maconha, pedras de crack e a prisão de nove suspeitos de vários crimes, nas ações realizadas pela Polícia Militar. As prisões e apreensões aconteceram nas cidades de Juripiranga, Gado Bravo, Coremas, João Pessoa, Bayeux, Sousa e Curral Velho.

Entre as prisões realizadas, duas foram por mandado de prisão preventiva. A primeira de um acusado de 31 anos, na cidade de Sousa. A segunda, de um suspeito de 40 anos, no bairro de Cruz das Armas, na Capital. As outras prisões foram por tráfico de drogas (2 casos), porte ilegal de arma (3) e furto (2).

A prisão por tráfico foi no centro da cidade de Bayeux, onde dois suspeitos – de 22 e 27 anos – foram flagrados com várias trouxas de maconha e pedras de crack

Ainda nas ações, foram retiradas três armas de fogo das ruas das cidades de Juripiranga, Gado Bravo, Coremas. O plantão registrou também a apreensão de um carro roubado em Curral Velho e de uma moto com queixa de furto, em João Pessoa.

As ações continuarão intensificadas nesta terça-feira (21), principalmente com a realização de blitzen em pontos estratégicos das cidades.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia desarticula ponto de distribuição de drogas e apreende mais de 15kg de maconha, crack e cocaína na Capital

A Polícia Militar desarticulou, no fim da noite dessa terça-feira (12), uma casa que era ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *