Home / Policia / Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de envolvimento em assassinato em São Paulo

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de envolvimento em assassinato em São Paulo

seds-policia-cumpre-mandato-de-busca-a-apreensao-2 seds-policia-cumpre-mandato-de-busca-a-apreensao-3

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) de João Pessoa, cumpriu,  na tarde de segunda-feira (19), um mandado de busca e apreensão contra José Walter Ribeiro Filho, de 19 anos. Ele é suspeito de envolvimento em um assassinato na cidade de São José do Rio Preto, em 2014, em São Paulo. Na época do caso, o rapaz tinha 17 anos.

De acordo com o delegado Gustavo Carletto, o suspeito estava sendo procurado pela Polícia após a confirmação da participação dele no assassinato de um torneiro mecânico, no município de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. “As informações que chegaram é que José Walter, que na época do fato tinha 17 anos, teria participado do assassinato de um torneiro mecânico, no mês de julho de 2014. O caso aconteceu após a vítima tentar estuprar uma garota de 14 anos, vizinha de José Walter, e com quem ele disse ter mantido um relacionamento amoroso. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda teria cometido uma tentativa de homicídio em uma propriedade rural. Como o suspeito tem familiares na Capital paraibana, José Walter se escondeu aqui e conseguiu um emprego como garçom em um restaurante situado na orla”, disse a autoridade policial.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido e José Walter Ribeiro foi levado para a sede da Delegacia da Infância e Juventude, onde prestou depoimento. Ele aguardará as decisões da Justiça, para saber se será encaminhado para o Sistema Prisional de São Paulo.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *