Home / Policia / Polícia confronta suspeitos de explodir banco na cidade de queimadas

Polícia confronta suspeitos de explodir banco na cidade de queimadas

Arma apreendida na ação de Queimadas_Foto_Assessoria 3ªCIPM (2) Arma apreendida na ação de Queimadas_Foto_Assessoria 3ªCIPM (3)[1199743] Arma apreendida na ação de Queimadas_Foto_Assessoria 3ªCIPM (5)

A Polícia Militar interceptou a fuga do bando responsável por explodir, na madrugada desta terça-feira (30), dois cofres do Banco do Brasil da cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba. Na ação, houve troca de tiros e um dos criminosos morreu. O pernambucano Romilson Nunes Peixoto, de 36 anos, estava vestido com um colete balístico, armado com um fuzil calibre ponto 50 – de fabricação estrangeira – e com ele foram apreendidas mais de 30 munições de grosso calibre.

De acordo com a comandante da 3ª Companhia Independente, capitão Luciana Firme, os criminosos chegaram na cidade por volta de 1h e espalharam grampos em todo acesso de Campina Grande para o município. “Eles se dividiram, um grupo foi atacar o banco e o outro cercou a delegacia e o destacamento local, então as equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar montaram um cerco rapidamente na saída da cidade, no acesso à Boqueirão, foi onde aconteceu o confronto que culminou com a morte de um dos criminosos e na apreensão dessa arma que é de uso restrito”, contou.

Ainda segundo a comandante, os bandidos não levaram muito dinheiro. “Eles explodiram dois caixas, um deles só tinha documentos e o outro moedas e notas trocadas”, detalhou.

A arma, a munição e o colete à prova de balas apreendidos pela PM foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Queimadas. A Polícia Militar realiza um cerco em toda região, já que outros dois criminosos também teriam sido feridos na ação.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *