Home / Policia / Polícia combate tráfico e apreende mais de 10kg de drogas com oito suspeitos em Guarabira

Polícia combate tráfico e apreende mais de 10kg de drogas com oito suspeitos em Guarabira

06-10-trafico_gbi-2 06-10-trafico_gbi-1

A Polícia Militar, através do 4º Batalhão, intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas na cidade de Guarabira e apreendeu mais de 10kg de maconha, na noite dessa quarta-feira (5), em dois locais do município. Oito pessoas foram detidas.

A primeira apreensão aconteceu no bairro Esplanada, onde seis suspeitos – três deles de 19 anos, dois de 21 e um de 20 – foram detidos com um tablete com mais de 1kg de maconha, além de 39 papelotes da mesma droga. A PM chegou até os suspeitos depois que recebeu denúncias sobre o tráfico na localidade e levou os seis para a Delegacia de Polícia Civil.

A outra ação que apreendeu droga, foi no bairro de Areia Branca, no fim da noite. Os policiais do 4º Batalhão realizavam rondas próximo a um posto de combustíveis quando presenciaram dois suspeitos em uma moto, retirando uma caixa da mala de um ônibus intermunicipal. A viatura tentou abordar a dupla, mas os suspeitos tentaram fugir, sendo detidos após perseguição. A caixa que foi resgatada pelos dois no ônibus estava com oito tabletes de maconha, que somaram mais de 9kg da droga. Os acusados, de 29 e 24 anos, também foram levados para a delegacia.

Em Patos – Um homem de 21 anos foi flagrado, na noite dessa quarta-feira (5), no bairro do Jatobá, com 38 trouxas de maconha prontas para a venda e uma quantia em dinheiro trocado. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil no município.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

seds policia prende em campina grande mulher com revolver e quase 5 mil reais

Polícia prende em Campina Grande mulher suspeita de traficar drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *