Home / Policia / Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de roubo em Água Fria

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de roubo em Água Fria

policia-apreende-dois-adolescentes-suspeitos-de-roubo-em-agua-fria

Investigações realizadas pela Polícia Civil da Paraíba resultaram na apreensão em flagrante de dois adolescentes suspeitos da prática de roubo em João Pessoa. A ação da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) aponta ambos como autores de um assalto ocorrido no bairro de Água Fria, no dia 8 deste mês. As imagens dos dois adolescentes, que utilizaram um simulacro (imitação) de arma de fogo para abordar o proprietário e levar uma motocicleta, circularam nas redes sociais.

De acordo com a Polícia, um dos jovens de 15 anos foi apreendido no bairro do Geisel e o outro de 16 anos no bairro Funcionários II. A moto que havia sido roubada foi recuperada na praia de Jacarapé, próximo à PB 008. O simulacro de arma também foi apreendido pelos policiais civis e encaminhado para perícia.

Os dois adolescentes foram encaminhados para a DIJ para os procedimentos necessários e permanecem na Central de Polícia Civil, à disposição da Vara da Infância e Juventude. A internação de ambos foi solicitada pela polícia judiciária, em razão da grave ameaça empregada no ato infracional.

 

 

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia prende suspeitos de praticar assaltos em Cabedelo e recupera objetos roubados

A Polícia Militar prendeu dois homens com um revólver calibre 38, celulares, joias e dinheiro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *