Home / Policia / Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de roubo em Água Fria

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de roubo em Água Fria

policia-apreende-dois-adolescentes-suspeitos-de-roubo-em-agua-fria

Investigações realizadas pela Polícia Civil da Paraíba resultaram na apreensão em flagrante de dois adolescentes suspeitos da prática de roubo em João Pessoa. A ação da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) aponta ambos como autores de um assalto ocorrido no bairro de Água Fria, no dia 8 deste mês. As imagens dos dois adolescentes, que utilizaram um simulacro (imitação) de arma de fogo para abordar o proprietário e levar uma motocicleta, circularam nas redes sociais.

De acordo com a Polícia, um dos jovens de 15 anos foi apreendido no bairro do Geisel e o outro de 16 anos no bairro Funcionários II. A moto que havia sido roubada foi recuperada na praia de Jacarapé, próximo à PB 008. O simulacro de arma também foi apreendido pelos policiais civis e encaminhado para perícia.

Os dois adolescentes foram encaminhados para a DIJ para os procedimentos necessários e permanecem na Central de Polícia Civil, à disposição da Vara da Infância e Juventude. A internação de ambos foi solicitada pela polícia judiciária, em razão da grave ameaça empregada no ato infracional.

 

 

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *