Home / Notícias / Polícia apreende cocaína, maconha e munições na cidade de Santa Rita

Polícia apreende cocaína, maconha e munições na cidade de Santa Rita

db148326-a83f-420a-b040-10ec8f652d30

A Polícia Militar apreendeu 2 kg de cocaína, meio quilo de maconha e várias munições, nessa quarta-feira (27), durante três ações realizadas no bairro Alto das Populares e no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Quatros suspeitos foram presos em flagrante.

Em Várzea Nova, os policiais do 7º Batalhão apreenderam 2 kg de cocaína com Daniele Gomes da Silva, de 18 anos, e Rita de Cássia da Silva Dias, 20. As duas estariam atuando no tráfico por ordem de um presidiário, que cumpre pena por homicídio e tráfico de drogas no PB-1, conforme levantamento realizado por policiais do 7º Batalhão.

8d327d58-b1a5-4032-829d-ca8bc8626c52

No mesmo local, a PM apreendeu ainda várias munições de calibres 12 e 45 – essa última de arma de calibre restrito às Forças Armadas. O material estava com Lucas Mateus Dias, de 18 anos, primo de Rita de Cássia, que foi presa com as drogas.

No Alto das Populares, foi preso Wellington Oliveira da Silva, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com meio quilo de maconha prensada. O acusado tinha saído do presídio há 20 dias e já respondia por tráfico e homicídio duplamente qualificado.

As quatro prisões e as apreensões das drogas e munições foram realizadas por policiais do 7º Batalhão, seguindo orientações do Serviço de Inteligência da unidade. Todos os presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia intensifica combate aos crimes patrimoniais e prende suspeita por roubo qualificado em CG

A Polícia Civil da Paraíba, em mais uma ação no combate aos crimes patrimoniais na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *