Home / Policia / Polícia apreende armas e munições durante ação em Pombal

Polícia apreende armas e munições durante ação em Pombal

indice-ii indice

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação executada por investigadores da cidade de Pombal, subordinada à 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de José Mendes de Oliveira. No local, foram apreendidas diversas armas e munições. O dono da casa foi preso em flagrante.

De acordo com os investigadores, várias denúncias foram recebidas indicando que a casa de José Mendes servia como ponto de comercialização de armamentos e que a prática persistia por algum tempo. Desde então, a equipe policial passou a investigar o suspeito, constatou a veracidade das informações, e apresentou um relatório ao poder Judiciário que resultou na expedição do Mandado de Busca e Apreensão e consequentemente na autuação em flagrante.

Na residência do suspeito, os investigadores apreenderam: uma espingarda de calibre. 32; 33 munições de calibre. 32; 21 munições de calibre. 36; 12 garrafas de pólvora; um calibrador de munição; vários estojos de munições vazias e um vidro cheio de espoleta.

O suspeito foi levado para a sede da Delegacia de Pombal, onde prestou depoimento e em seguida foi levado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição Justiça.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *