Home / Policia / Polícia apreende armas durante ações em Campina Grande e Cabedelo

Polícia apreende armas durante ações em Campina Grande e Cabedelo

img-20161114-wa0005

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, entre o fim da noite desse domingo (13) e a madrugada desta segunda-feira (14), nas cidades de Campina Grande e Cabedelo. Nas ações, foram retirados das ruas dois revólveres.

O último deles de 1h da madrugada desta segunda-feira, no local conhecido por Beco da Quitéria, localizado no bairro Renascer II, em Cabedelo. Os policiais da 6ª Companhia Independente apreenderam a arma com um adolescente de 17 anos, que estava saindo do local. Ele é suspeito de ter participado de um tiroteio entre grupos rivais, que aconteceu minutos antes dele ser apreendido.

Em Campina Grande, às 23h, os policiais do 2º Batalhão realizavam rondas no bairro do Serrotão quando perceberam que um suspeito tentou fugir quando percebeu a presença da viatura. Houve perseguição e Daniel José Dias de Ramalho, de 28 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38. Durante a consulta do suspeito, os policiais descobriram que ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

No primeiro caso, o adolescente foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo. No segundo, o homem foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *