Home / Notícias / Polícia apreende armas de fogo e detém 61 suspeitos no fim de semana

Polícia apreende armas de fogo e detém 61 suspeitos no fim de semana

whatsapp-image-2016-09-25-at-09-53-44 whatsapp-image-2016-09-26-at-01-06-07 whatsapp-image-2016-09-26-at-07-14-34-1 whatsapp-image-2016-09-24-at-23-48-17

Entre as 18h da última sexta-feira (23) e o domingo (25), a Polícia Militar apreendeu um total de 11 armas de fogo em toda a Paraíba. Foram cinco revólveres, quatro pistolas, uma carabina e uma espingarda. No mesmo período, foram detidos no estado 61 suspeitos. Entre os suspeitos, 23 foram detidos por roubo ou furto, 16 por porte ilegal de arma, 13 por tráfico ou posse de drogas, quatro por força de mandado de prisão, um por estupro, um por homicídio e três por tentativas de homicídios.

As armas de fogo foram apreendidas nos municípios de Campina Grande, Bayeux, Coremas, Princesa Isabel, Bonito de Santa Fé, Sousa, Sapé e João Pessoa. Na Capital, foram duas armas apreendidas, sendo uma pistola no bairro do Costa e Silva e um revólver no bairro do Castelo Branco. No município de Sapé, foram três armas de fogo apreendidas.

Em Cruz do Espírito Santo, um suspeito de 20 anos foi detido após ter cometido um homicídio contra um homem de 23 anos. O crime aconteceu na madrugada do sábado (24). Após receberem informações de que havia ocorrido um homicídio em um assentamento localizado no município, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar foram até o local, constataram o crime e realizaram a prisão do suspeito. Nos municípios de Areia, Coremas e Mari, três suspeitos foram detidos em flagrante por tentativas de homicídios. Os suspeitos foram conduzidos para as delegacias responsáveis pelas áreas e autuados pelos crimes.

Foram apreendidos também, durante o fim de semana, sete papelotes e dois frascos de cocaína, 48 papelotes e dois tabletes de maconha e sete frascos de loló. A drogas foram apreendidas em poder de 13 suspeitos nas cidades de Santa Rita, Campina Grande, Itaporanga, Lagoa Seca, Patos e na Capital. O material apreendido foi encaminhado para as delegacias responsáveis pelas áreas. 

Veículos recuperados – A Polícia Militar recuperou, no fim de semana, 15 veículos que haviam sido roubados ou furtados. Foram oito motocicletas e sete automóveis, que foram encaminhados para delegacias de Polícia Civil para serem restituídos a seus proprietários.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

pedras-de-fogo

Polícia apreende mais uma arma de fogo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar apreendeu, na noite desse sábado (3),  mais uma arma de fogo e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *