Home / Notícias / Polícia apreende 20 quilos de maconha em Campina Grande

Polícia apreende 20 quilos de maconha em Campina Grande

Drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande, prendeu na tarde dessa segunda-feira (18) Ana Fábia dos Santos Nascimento, de 36 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos. A dupla é suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, o casal estava em uma motocicleta com aproximadamente 20 quilos de maconha dentro de uma sacola plástica, quando foi abordado por policiais no Centro de Campina Grande. “Recebemos a informação de que a dupla transitava por Campina Grande transportando entorpecentes. Durante um mês, levantamos informações de como os dois agiam e realizamos a abordagem quando eles trafegavam pelo Centro. O adolescente é quem estava conduzindo a motocicleta. Ainda estamos apurando a participação de um detento que cumpre pena no Presídio Padrão e que está sendo apontado como o responsável por articular ações referentes ao tráfico de drogas e a dupla estaria cumprindo ordens”, disse o policial.

O casal foi ouvido na Delegacia de Roubos e Furtos. Ana Fábia dos Santos vai responder pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhada ao presídio. O adolescente deve cumprir medida socioeducativa no Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia intensifica combate aos crimes patrimoniais e prende suspeita por roubo qualificado em CG

A Polícia Civil da Paraíba, em mais uma ação no combate aos crimes patrimoniais na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *