Home / Policia / Polícia apreende 16 armas de fogo durante ações do fim de semana

Polícia apreende 16 armas de fogo durante ações do fim de semana

29-10-acoes-pm-1 29-10-acoes-pm-2 29-10-acoes-pm-3

Várias ações da Polícia Militar resultaram na apreensão de 16 armas de fogo em toda Paraíba desde a sexta-feira (28) até a tarde deste sábado (29).

Em Campina Grande, na sexta-feira (28), dois homens envolvidos no roubo de um carro foram detidos por uma guarnição do Choque, que apreendeu com os suspeitos dois revólveres calibre 38 e recuperou o veículo roubado.

Na Capital, policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380 no bairro dos Bancários. A arma estava com um homem que se envolveu em um acidente de trânsito. Já no bairro dos Funcionários II, policiais detiveram um adolescente de 16 anos. O jovem estava com uma espingarda calibre 12 e uma pequena quantidade de entorpecentes.

Ainda durante a sexta-feira, no Conde, policiais detiveram um homem foragido da Justiça. Ele portava uma pistola calibre .40. Em Caaporã, policiais da 1ª CIPM apreenderam um revólver calibre 38 e um colete balístico após uma perseguição a um veículo.

Neste sábado, policiais do Choque prenderam um homem de 33 anos que escondia um revólver calibre 38 no bairro do Geisel, durante a madrugada, e a tarde detiveram dois suspeitos que trafegavam com uma moto roubada e um revólver calibre 22 na Avenida Epitácio Pessoa. Os suspeitos e as armas apreendidas foram conduzidos para Central de Flagrantes da Capital.

Em Piancó, Sertão paraibano, um homem foi flagrado durante a sexta-feira vendendo celulares roubados e portando um revólver calibre 32, sendo preso e encaminhado pelos PMs para a delegacia local.

Na cidade de Brejo do Cruz, uma ação integrada entre policiais do Batalhão Ambiental e agentes do Ibama resultou na apreensão de sete armas de fogo e diversas munições na manhã deste sábado. Durante as fiscalizações, além das sete espingardas, também foram apreendidas 70 munições intactas e 45 munições deflagradas e ainda apetrechos utilizados na prática de caça ilegal. Dois homens foram detidos e levados para delegacia do município de São Bento juntamente com o material apreendido.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *