Home / Policia / Polícia apreende 11 armas na zona rural do município de Gado Bravo

Polícia apreende 11 armas na zona rural do município de Gado Bravo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de  Queimadas, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão no Sítio Tapuio, na zona rural do município de Gado Bravo, nessa quarta-feira (4). Na ação policial foram apreendidas 11 armas de fogo.

De acordo com o delegado da 11ª Seccional, Danilo Orengo, dentre as armas de fogo, constavam  duas espingardas de cartucho e um revólver calibre. 38, com munições. “O referido revólver foi utilizado para a execução de José Antônio da Silva, fato ocorrido no mês de julho deste ano, durante as comemorações da festa de Santana na comunidade do Sítio Tapuio. O autor do fato já foi identificado como Paulo Cassimiro. Ele teve sua prisão preventiva deferida pela Comarca de Aroeiras,  mas encontra-se foragido”, disse a autoridade policial.

As armas foram encontradas na posse de Daniel Santana Gomes de Lucena, que foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a sede da Delegacia Seccional, onde foi ouvido e aguardará as decisões judiciais.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia prende em flagrante empresário do ramo de joias suspeito de praticar golpe contra 20 pessoas   

Uma ação conjunta das Delegacias de Defraudações e Falsificações (DDF) e Roubos e Furtos de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *