Home / Esportes / Pendências são resolvidas e Treze terá apenas uma chapa na eleição do Conselho Deliberativo

Pendências são resolvidas e Treze terá apenas uma chapa na eleição do Conselho Deliberativo

treze-futebol-clube

Após reunião convocada para quarta-feira pelo presidente do Conselho Deliberativo do Treze, Robson Régis, o Boba, as polêmicas burocráticas foram desfeitas e apenas uma chapa concorre na eleição marcada para as 19h30 desta sexta-feira (07), no estádio Presidente Vargas.

E quem levou a melhor foi o grupo apoiado pelo atual presidente Petrônio Gadelha, que é encabeçado pelos sócios-proprietários Emir Gurjão e Arthur Cunha Lima Filho, da chapa “Para Sempre Treze”.

A chapa “Por Amor ao Treze”, puxada pelos conselheiros Lúcio Almeida e Anatólio Chaves, e apoiada pelo ex-presidente Olavo Rodrigues, acabou sendo dissolvida.

Durante o encontro de quarta, Boba constatou que nada menos que 32 nomes de candidatos estavam inscritos em ambas as chapas, o que não é permitido pelo estatuto.

Como solução para resolver a polêmica, o presidente do CD entrou em contato individualmente com todos os conselheiros que estavam nas duas listas e os intimou a se posicionar sobre em qual lado iriam permanecer. Como a maioria decidiu ficar com o grupo de situação, a chapa de oposição ficou sem quórum e foi dissolvida.

Estão aptos a votar no pleito deste ano os 142 sócios-proprietários do Galo que regularizaram suas obrigações financeiras junto ao clube. Depois desta primeira eleição, os conselheiros vão eleger o novo presidente do Conselho Deliberativo. Caberá a ele marcar o dia da eleição interna que vai definir o presidente da Executiva trezeana.

Equipe @Vozdatorcida

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

McGregor está fora do UFC 219 após confusão no Bellator, relata dirigente

Asituação de Conor McGregor no UFC ficou complicada depois do que o lutador fez no último ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *