Home / Esportes / Pendências são resolvidas e Treze terá apenas uma chapa na eleição do Conselho Deliberativo

Pendências são resolvidas e Treze terá apenas uma chapa na eleição do Conselho Deliberativo

treze-futebol-clube

Após reunião convocada para quarta-feira pelo presidente do Conselho Deliberativo do Treze, Robson Régis, o Boba, as polêmicas burocráticas foram desfeitas e apenas uma chapa concorre na eleição marcada para as 19h30 desta sexta-feira (07), no estádio Presidente Vargas.

E quem levou a melhor foi o grupo apoiado pelo atual presidente Petrônio Gadelha, que é encabeçado pelos sócios-proprietários Emir Gurjão e Arthur Cunha Lima Filho, da chapa “Para Sempre Treze”.

A chapa “Por Amor ao Treze”, puxada pelos conselheiros Lúcio Almeida e Anatólio Chaves, e apoiada pelo ex-presidente Olavo Rodrigues, acabou sendo dissolvida.

Durante o encontro de quarta, Boba constatou que nada menos que 32 nomes de candidatos estavam inscritos em ambas as chapas, o que não é permitido pelo estatuto.

Como solução para resolver a polêmica, o presidente do CD entrou em contato individualmente com todos os conselheiros que estavam nas duas listas e os intimou a se posicionar sobre em qual lado iriam permanecer. Como a maioria decidiu ficar com o grupo de situação, a chapa de oposição ficou sem quórum e foi dissolvida.

Estão aptos a votar no pleito deste ano os 142 sócios-proprietários do Galo que regularizaram suas obrigações financeiras junto ao clube. Depois desta primeira eleição, os conselheiros vão eleger o novo presidente do Conselho Deliberativo. Caberá a ele marcar o dia da eleição interna que vai definir o presidente da Executiva trezeana.

Equipe @Vozdatorcida

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Sport CG vence Perilima e dispara na liderança do grupo do agreste

O Sport Campina está cada vez mais líder. Na noite desta quarta-feira, o Carneiro venceu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *