Home / Destaque / PB: Concursos oferecem 700 vagas

PB: Concursos oferecem 700 vagas

concurso-publico-dicas

 Pelo menos sete editais de concursos públicos oferecem 701 vagas de emprego na Paraíba. Os editais foram publicados por prefeituras e câmaras municipais, além dos hospitais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e pelo Ministério Público Federal (MPF).

Nesta semana, apenas o concurso de Pilar termina o prazo de inscrição, neste domingo (18). Também estavam abertas até a quarta-feira as inscrições para o processo seletivo que previa o preenchimento temporário de 62 vagas nos cargos do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) da prefeitura municipal de Patos, no Sertão paraibano, mas o concurso foi suspenso após pedido do Tribunal de Contas do Estado.

Além dos concursos com inscrições abertas, também foi divulgado edital para o Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros da Paraíba (CFO BM) 2017, com oito vagas, foi publicado. As inscrições seguem até a quarta-feira (21), mas é necessário que o candidato tenha realizado a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016), que vai ser a etapa intelectual da seleção.

Concurso Inscrições

Pilar—- até este domingo CFO Bombeiros 2017—-até quarta-feira (21) Câmara de Itaporanga —- até 25 de setembro Câmara de Pedra Branca — até 25 de setembro MPF (procurador) — até 28 de setembro Piancó — até 30 de setembro HUAC-( Hospital Universitário Alcides Carneiro),– até 3 de outubro HUJB— até 3 de novembro

Redação com G1

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *