Home / Policia / Operação Impacto apreende armas e detém 14 suspeitos por porte e posse ilegal na Paraíba

Operação Impacto apreende armas e detém 14 suspeitos por porte e posse ilegal na Paraíba

    

Durante a 24ª edição da Operação Impacto, que contou com o reforço de quase 600 policiais militares em ações em todo estado, a Polícia Militar apreendeu 14 armas de fogo e deteve 14 suspeitos de porte e posse ilegal, nesse sábado (16) e madrugada de domingo (17). A Operação foi desencadeada na região metropolitana de João Pessoa, Campina Grande, e Sertão do estado, com apoio de 139 viaturas e motocicletas.

A região metropolitana de João Pessoa registrou a apreensão de quatro armas nos bairros do Roger, Grotão e Cruz das Armas. No Roger, policiais do 1º Batalhão prenderam três suspeitos que estavam com um revólver dentro de um carro. No Grotão, a Força Regional encontrou um homem com dois revólveres e 350 unidades de drogas, entre maconha e crack. Um revólver foi apreendido também em Cruz das Armas e um homem foi preso por porte ilegal.

No município do Conde, policiais da 1ª Companhia Independente prenderam um ex-presidiário com um revólver. Em Campina Grande, dois adolescentes foram apreendidos com revólver, no bairro do Catolé, por policiais da Força Tática do 2º Batalhão. No bairro do Serrotão, a PM abordou um carro roubado com uma dupla que foi encontrada com um revólver. No Monte Castelo, outra dupla foi abordada e, com ela, além de um revólver a PM localizou sete papelotes com cocaína.

O 10º Batalhão apreendeu três armas, sendo dois revólveres, deteve dois suspeitos, e recuperou uma espingarda deixada por um homem que fugiu ao ver os policiais. Policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão abordaram um casal em um carro e com a dupla a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 escondida no banco do passageiro, e um revólver nas roupas da mulher. O casal e as armas foram levadas para delegacia.

Veículos recuperados – Durante o período da Operação Impacto, a Polícia Militar recuperou 11 veículos em sete cidades.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia prende em flagrante empresário do ramo de joias suspeito de praticar golpe contra 20 pessoas   

Uma ação conjunta das Delegacias de Defraudações e Falsificações (DDF) e Roubos e Furtos de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *