Home / Notícias / Operação Criança Feliz entrega brinquedos na cidade de Guarabira

Operação Criança Feliz entrega brinquedos na cidade de Guarabira

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

Mais de 3 mil brinquedos foram distribuídos em 12 escolas públicas e duas entidades de apoio à criança e ao adolescente na cidade de Guarabira. A atividade, que leva alegria e solidariedade às famílias, faz parte da operação Criança Feliz, realizada pela Polícia Militar em todo estado.

Para realizar a entrega, os policiais militares do 4º Batalhão mobilizaram a sociedade civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que juntos montaram a caravana da alegria, que ocupou os bairros com as viaturas carregadas de brinquedos para serem distribuídos.

A coordenadora dos projetos sociais do 4º Batalhão da Polícia Militar, capitã Karla Reis, disse que o sucesso da operação deve ser atribuído à população, que se engajou no propósito de levar alegria para as crianças carentes. “Uma campanha beneficente não tem dono. Quem é dono de uma campanha beneficente? É o povo, é a sociedade que abraça, que acredita e é por isso que estamos tendo sucesso na operação Criança Feliz, porque a sociedade foi exemplar”, comentou.

A alegria tomou conta das crianças das comunidades carentes de vários bairros de Guarabira. E não foi diferente para a pequena Talia, moradora do Mutirão. “Eu achava que não ia ganhar nada este ano porque minha mãe disse que não podia, aí veio esse monte de carro de polícia e trouxe uma boneca para mim”, disse, ao revelar que a boneca vai receber o nome da policial que fez a entrega.

A Polícia Militar continua arrecadando brinquedos até a sexta-feira (14) e as distribuições vão até o próximo sábado (15), em várias cidades da Paraíba.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

701377_orig

Veja perguntas e respostas sobre recuperação judicial

A petroleira OGX, do empresário Eike Batista, informou nesta terça-feira (29) que após meses de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *