Home / Policia / OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS DA 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIA MILITAR (SOLÂNEA PB)

OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS DA 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIA MILITAR (SOLÂNEA PB)

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

 

Dia 07 de Outubro de 2016 (SEXTA-FEIRA)

 

1-NATUREZA: VEICULO C/ RESTRIÇÃO DE ROUBO E FURTO

HORA: 16h40min

LOCAL: Conjunto Padre Ibiapina, Arara/PB.

ACUSADO(S): GERALDO SERAFIM DOS SANTOS, 37 anos, Pedreiro, residente no Conjunto Padre Ibiapina, nº 37, Arara/PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: Por volta das 16h40min, à guarnição da VTR 6009 (ROTAM) efetuava rondas no conjunto habitacional, acima mencionado e ao visualizarem o acusado conduzindo uma Moto Honda Fan 125 KS, Cor Vermelha, Placa MOV 3832/PB, o abordaram e ao ser realizado uma consulta do veiculo através do Sinesp e infoseg, foi constatado que a Placa pertence a outro veiculo, ou seja, uma Moto Honda Pop 100, Cor Roxa, Ano 2011, Serraria /PB, a qual apresenta restrição de roubo e furto.

PROVIDÊNCIA: A guarnição acima mencionada conduziu o acusado juntamente com o veículo até a DP desta cidade (Solânea – PB) e os deixou a disposição da autoridade competente para serem adotados os procedimentos legais.

 

Dia 08 de outubro de 2016 (sábado)

 

1-NATUREZA: VEÍCULO LOCALIZADO

HORA: 11h00min

LOCAL: Sitio Poço do Gado, Arara/PB.

ACUSADO(S): NÃO IDENTIFICADOS

VÍTIMA(S): NÃO IDENTIFICADOS

RELATO: Por volta das 11h00min, próximo ao Sítio Poço do Gado, foi encontrado um quadro de uma motocicleta de marca não informada, chassi nº 9C2KC3108R170621.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6192, que constatou a veracidade do fato e conduziu o quadro da motocicleta, a DP local para as providências cabíveis.

 

2-NATUREZA: VIAS DE FATO

HORA: 23h45min

LOCAL: Rua São José, nº 1000, Solânea/PB.

ACUSADO(S): ELISETE BARRETO AZEVEDO SILVA, 20 anos, agricultora, residente na Rua São José, nº 1000, Solânea/PB.

YOKIKO ENOMOTO SANTOS, 22 anos, estudante, residente na Rua São José, nº 1000, Solânea/PB.

VÍTIMA(S):

RELATO: Por volta das 23h45min, a guarnição na VTR 6009(ROTAM), realizava rondas pela cidade quando foi solicitada através do COPOM, que  informou que segundo ligação anônima,  na rua São José, estava  acontecendo uma briga, que ao chegar no local foi constatado a veracidade da denuncia, onde as acusadas, se desentenderam e entraram em luta corporal, vindo ambos saírem lesionados.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6009(ROTAM), que constatou a veracidade do  fato e conduziu as acusadas, a DP local para as providências cabíveis.

 

Dia 09 de Outubro de 2016 (Domingo)

 

1-NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

HORA: 05h00min

LOCAL: Sítio Malhada, Solânea/PB.

ACUSADO(S): MARCOS ANTÔNIO ALVES, 44 anos, agricultor, residente no sítio Malhada de cima, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): JOSÉ DIEGO PEREIRA ALVES, 19 anos, residente no sítio Malhada de cima, Solânea/PB.

RELATO: Por volta das 05h00min, a polícia militar foi solicitada para comparecer na localidade acima citada, onde segundo informações repassadas pelo solicitante o acusado estava na residência de sua genitora, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e ameaçando o próprio irmão, que após achegada da guarnição foi constatada a veracidade da denuncia, e o acusado estava de posse de uma faca peixeira, e a vitima relatou que na noite do dia anterior, o acusado perseguiu o solicitante e conseguiu golpear a vitima na região do tórax, motivo pelo qual foi lavrado um boletim de ocorrência na DP de Solânea.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a guarnição na VTR 6932, que conduziu as partes envolvidas até a DP local para serem adotados os procedimentos legais que o caso requer.

 

2-NATUREZA: ENCONTRO DE CADÁVER(MORTE NATURAL)

HORA: 11h00min

LOCAL: Sítio Salgado, Casserengue/PB.

ACUSADO(S):

VÍTIMA(S): JOSÉ FREIRE DA COSTA, 71 anos, residente no sítio Salgado, Casserengue/PB.

RELATO: Por volta das 11h00min, a polícia militar foi acionada por populares através da linha solidaria, onde na ocasião informaram que na localidade acima citada, a vitima havia sido encontrada em sua residência em óbito, e que o mesmo era alcoólatra.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a guarnição na VTR 5689, que constatou a veracidade das informações e comunicou o fato a polícia civil para as providências necessárias.

 

3-NATUREZA: MAUS TRATOS DE ANIMAL E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

HORA: 11h00min

LOCAL: Assentamento São Domingos, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): JULIANA ALEXANDRE DA SILVA, 19 anos, agricultora, residente no Assentamento São Domingos, Bananeiras/PB

VÍTIMA(S):

RELATO: Por volta das 11h00min, a polícia militar foi acionada por populares através do Copom da 7ª CIPM, onde na ocasião informaram que na localidade acima citada, estava ocorrendo a pratica ilegal de briga de galo, fato constatado pela guarnição policial que esteve no local, onde foi encontrados dois galos brigando e outros presos dentro de gaiolas, que os participantes ao perceberem a chegada da polícia se evadiram pelo matagal, enquanto que a acusada assumiu a propriedade da rinha, que durante a abordagem foram apreendidos os seguintes objetos e animais: um celular Samsung; uma balança; um caderno de anotações das brigas; nove esporões de galo; um bico artificial de ferro; duas seringas com material para vacinação dos animais; dez gaiolas; uma sacola com acessórios para os galos; um documento de um veículo; cinco camisas para transporte dos galos; além de uma espingarda de calibre não definido e um bisaco com material de recarga da espingarda.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a guarnição na VTR 6922, que conduziu a acusada juntamente com os animais e todo material apreendido até a DP local para serem adotados os procedimentos legais que o caso requer.

 

Quartel em Solânea – PB, 10 de Outubro de 2016.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

armas-1

Polícia apreende armas, explosivos e prende três suspeitos na zona rural de Barra de Santana

Uma operação policial realizada no início da madrugada desta sexta-feira (25), na zona rural de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *