Home / Esportes / No Rei Pelé, CSA e Treze empatam em dia de teste para novos elencos

No Rei Pelé, CSA e Treze empatam em dia de teste para novos elencos

CSA e Treze mantiveram a invencibilidade na fase de preparação para os estaduais. Neste domingo, o time alagoano impôs seu ritmo no primeiro tempo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e abriu o placar com Hudson. Na etapa final, o time de Campina Grande melhorou e foi buscar o empate, por 1 a 1, com Lúcio. As equipes venceram duas vezes e empataram a terceira na pré-temporada.

04

(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA intensifica os treinamentos nesta semana e estreia domingo no Campeonato Alagoano, contra o Penedense, em local ainda a ser definido pela federação. A tendência é que o jogo seja marcado para Coruripe. Quinta, o Treze ainda faz um amistoso diante do Atlético Potengi, no Estádio Presidente Vargas.

Hudson chama a atenção

O CSA começou bem o jogo, pressionando e não dando espaços para os contra-ataques do Treze. Rondou perigosamente a área, com jogadas bem articuladas, e foi mortal quando teve a primeira grande chance. Hudson disparou pela direita e bateu. Mal colocada, a defesa cortou parcialmente e o próprio lateral abriu o placar.

O Treze perdeu Elanardo, com lesão no joelho nos minutos iniciais, e começou a se encontrar apenas depois dos 25. Teve chances com Thiago Furlan e Lúcio, mas faltou capricho. Outra vez com Hudson, o CSA acertou a trave aos 31. Sete minutos depois, Rafael Oliveira, livre na pequena área, também carimbou o poste, numa incrível chance perdida.

07

(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Empate, e mudanças por atacado

O segundo tempo ainda estava no começo quando o Treze empatou. Aos cinco, Eliseu cruzou e encontrou Lúcio com liberdade para finalizar, sem perdão para Jefferson Gomes. Depois, o time de Campina Grande pressionou, teve chance para virar, mas o jogo ficou descaracterizado a partir dos 15. Foram tantas mudanças feitas pelos dois técnicos que a partida perdeu a essência. Os jogadores apenas esperaram o término do confronto para garantir o empate.

 

 

folhadobrejo com globoesporte

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

McGregor está fora do UFC 219 após confusão no Bellator, relata dirigente

Asituação de Conor McGregor no UFC ficou complicada depois do que o lutador fez no último ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *