Home / Destaque / Nesta segunda Ricardo Coutinho comanda reunião para ‘conhecer’ prefeitos eleitos do PSB

Nesta segunda Ricardo Coutinho comanda reunião para ‘conhecer’ prefeitos eleitos do PSB

prefeito-de-bananeiras2

O governador e presidente de honra do PSB na Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comandará reunião, nesta segunda-feira (10), com os 54 prefeitos e 17 vice-prefeitos eleitos e reeleitos pelo PSB nas do último domingo (02). O encontro será no Hotel Sapucaia, em Tambaú, a partir das 10h.

De acordo com o presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosa, a reunião tem o objetivo de traçar estratégias para os próximos quatro anos e unificar as gestões municipais com as ações do Governo do Estado. “Nós vamos apresentar os prefeitos do partido ao governador”, disse.

Ele acrescentou que o encontro é promovido pelo PSB e por isso prefeitos eleitos de outros partidos não participarão, mas declarou que a intenção do governador é de fazer parcerias com todos os governos municipais.

Apesar das derrotadas nas maiores cidades do Estado, Rosas avaliou como positivo o resultado das urnas neste pleito para o PSB. “Nós estadualizamos o partido. A votação foi extremamente importante. A legenda foi a que mais elegeu prefeitos na Paraíba”, disse.

MaisPB

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

IMG_1284-e1493082553798

Polícia prende suspeito de matar agente de trânsito em blitz da ‘Lei Seca’ na PB

Rodolpho Carlos foi preso cerca de 90 dias depois do caso Foi preso nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *