Home / Destaque / NA CAÇADA A LULA, NOVO FOCO É SÍTIO ‘USADO POR ELE’

NA CAÇADA A LULA, NOVO FOCO É SÍTIO ‘USADO POR ELE’

images-cms-image-000479244

Após uma ofensiva da mídia sobre o triplex do Guarujá que não pertence ao ex-presidente Lula, pois foi devolvido à OAS, a Folha de S.Paulo se volta agora a uma propriedade de Atibaia (SP).

A reportagem de capa desta sexta-feira usa depoimento de uma ex-dona de uma loja de materiais de construção e um prestador de serviço dizendo que a empreiteira Odebrecht realizou a maior parte das obras de reforma do sítio “frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus familiares ».

Segundo Patricia Nunes, a Odebrecht gastou nas obras cerca de R$ 500 mil só em materiais, para reformar a propriedade rural, de 173 mil m² (o equivalente a 24 campos de futebol), que está dividida em duas partes. Uma delas está registrada em nome de Fernando Bittar, filho de Jacó Bittar, e a outra pertence formalmente ao empresário Jonas Suassuna, sócio, assim como Bittar, de Fábio Luís da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente.

A empresa nega: “Após apuração preliminar, a Construtora Norberto Odebrecht não identificou relação com a obra”, disse por meio de nota (leia aqui).

 

brasil247

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Todos querem se aposentar

Que delírio é esse que toma conta do País? Imaginam os senhores parlamentares e mesmo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *