Home / Destaque / Na 1ª sessão após eleições, vereadores de Bananeiras usam tribuna para agradecer votos

Na 1ª sessão após eleições, vereadores de Bananeiras usam tribuna para agradecer votos

guga-300x200

Na primeira sessão após as eleições, os vereadores de Bananeiras usaram a tribuna para agradecer os votos recebidos no último pleito. Presentes na sessão os vereadores, Guga Aragão (DEM), Ramom Moreira (DEM), Antônio Marques (PSD), Biu do Tabuleiro (PSB), Douglas Bubu (PSB), Kilson Dantas (PSB), Marcelo Bezerra (PSB) e Cristina Carvalho (PSB).

Dos presentes, além do presidente da Câmara, Guga Aragão, eleito como vice-prefeito, a vereadora Cristina foi a única que não conseguiu se reeleger. Apesar disso, Cristina agradeceu aos quase 500 votos conquistados e alegou ter ficado fora da casa legislativa por conta da legenda.

cristina“Estou feliz, por tudo aquilo que vivi nesse pleito, mesmo não sendo eleita quero agradecer aos meus familiares e amigos que acreditaram nas nossas propostas e no nosso trabalho, sou mulher, sou guerreira, não vou desistir de trabalhar pelo povo que acreditou em mim.” Disse a vereadora.

Os demais usaram o mesmo tom de agradecimento, prometendo dar sequência ao trabalho iniciado há quase 4 anos.

O presidente da Câmara e agora eleito como vice-prefeito, Guga Aragão, destacou a permanência do grupo da situação ao trabalho realizado nesse período.

“Há quatro anos, com exceção do vereador Biu do Tabuleiro, essa casa foi toda renovada. Este ano praticamente todos conseguiram se reeleger. Isso mostra que o povo acreditou no trabalho desses vereadores. Agora resta a cada um de nós mostrar ao nosso povo que seu voto foi válido e só dando continuidade a esse trabalho para corresponder aos que nos elegeram”, comentou Guga Aragão.

Focando a Notícia

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *