Home / Geral / Município de Cacimba de Dentro recebeu em sua conta o valor de R$ 986.674.75.00 VEJA.

Município de Cacimba de Dentro recebeu em sua conta o valor de R$ 986.674.75.00 VEJA.

O governo federal irá repassar aos municípios a arrecadação com a repatriação de recursos não declarados,mantidos no exterior.

A cidade de Cacimba de Dentro-PB recebeu em sua conta da repatriação o valor destinado aos cofres públicos de nosso município de $986.674.75.00 (NOVECENTOS E OITENTA E SEIS MIL E SEISCENTOS E SETENTA E QUATRO REAIS E SETENTA E CINCO CENTAVOS). Um valor extra para nosso município.
Esse valor possibilitará o pagamento de salários,décimos terceiros,fornecedores em atraso e demais valores que por ventura a prefeitura encontra-se em hora. Portanto não há motivos para demissão de contratados até dezembro. Não há desculpas para que as contas não sejam quitadas. E todos assim receberão o que é seu por direito até o término da atual gestão. Esse valor já se encontra nos cofres da prefeitura,portanto não existirá justificativa para que não tenham ônibus para os universitários,pagamentos dos conselheiros tutelares,atrasos nos pagamentos das faturas de energia elétrica junto á Energisa e falta de médicos no hospital,pois como não há mais tempo para licitar obras esse valor poderá ser utilizado para suprir necessidades urgentes.
O momento é para focarmos em nossa futura gestão e torcermos para que não haja negligência com o que é do povo,até por que irei fiscalizar esse valor Extra Recebido quando estivermos em nossa gestão. Esperamos que esse valor seja aplicado no controle das finanças municipais e que recebamos um município com suas contas em dia. Estarei sempre disposto á esclarecer e orientar nosso povo sobre os valores destinados á prefeitura de Cacimba de Dentro.

POSTAGEM PUBLICADA NO FACEBOOK DO PREFEITO ELEITO DE CACIMBA DE DENTRO NELINHO COSTA
                              
                              

 

     FONTE:DIARIO DE CACIMBA DE DENTRO / COM:FACEBOOK NELINHO COSTA

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

douglas-lucena

Prefeito de Bananeiras promete pagar 13º dos servidores efetivos

Douglas Lucena, prefeito da cidade de Bananeiras Há quase dois anos o discurso da maioria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *