Home / Esportes / Muller rescinde com o Botafogo-PB e clube já acerta com novo atacante

Muller rescinde com o Botafogo-PB e clube já acerta com novo atacante

muller-e1470314114786

Na última quarta-feira (03), mesmo sem entrar em campo, o Botafogo-PB fez uma substituição no seu ataque.

No início da tarde, a diretoria botafoguense anunciou, por meio de sua assessoria, a chegada do atacante Saldanha, de 27 anos. O jogador estava no Novo Hamburgo-RN, onde foi artilheiro do time no último Campeonato Gaúcho, com 5 gols anotados. Ele acumula passagens por Grêmio Barueri-SP, Avaí-SC, Santa Cruz-RS e Ypiranga-RS. Ele já está em João Pessoa e, nesta quinta-feira (04), fará seu primeiro treino junto de seus novos companheiros.

Se Saldanha chega para compor elenco, outro homem de frente sai. Afastado do grupo de jogadores nas últimas partidas, Muller Fernandes, um dos artilheiros do Belo em 2016, com 9 gols anotados, empatado com Warley, acertou sua rescisão contratual e deixou o clube.

Muller constantemente foi contestado pela torcida, que não o via como um camisa 9 de ofício. Ainda assim, ele deixa o time da Maravilha do Contorno com 5 gols anotados no Paraibano, 3 na Copa do Nordeste e 1 na Copa do Brasil. A tendência é que ele acerte sua transferência para o futebol do Chipre.

Rafael Oliveira, artilheiro do Botafogo-PB em 2015, já treina com o elenco, mas não tem previsão de estreia. Assim, Itamar Schulle, treinador botafoguense, conta com os atacantes Rodrigo Silva, Danielzinho, Carlinhos, Lucas Batatinha e Warley para o próximo compromisso do clube, contra o ABC-RN, no próximo domingo (07), pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Frasqueirão, em Natal.

 

vozdatorcida

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

nico-rosberg-ultrapassou-hamilton-logo-no-comeco-de-prova-e-manteve-a-primeira-posicao-1472996001932_615x300

Na última corrida de Massa, Rosberg fica em 2° e é campeão mundial pela 1ª vez

Com direito a uma ultrapassagem arrojada para cima de Max Verstappen e um final emocionante, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *